Notícias

PM fardado é flagrado agredindo mulher com tapa no rosto em SP; veja

“Estou sendo agredida aqui, tá? Acabei de ser agredida aqui por aquele policial, sem necessidade nenhuma”, falou a vítima no fim do registro compartilhado nas redes sociais. Não há informações sobre a identificação dela.

Procurada pelo UOL, a SSP-SP (Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo) disse lamentar o ocorrido. “Esclarecemos que a conduta apresentada não condiz com as diretrizes das forças de segurança paulistas”, acrescentou a pasta, em uma breve nota.

Polícia Militar analisa as imagens. Segundo a SSP-SP, a PM busca a identificar o agente flagrado no vídeo para tomar as providências cabíveis. A reportagem entrou em contato com a corporação diretamente para pedido de posicionamento, mas não obteve retorno. A matéria será atualizada tão logo haja manifestação.

Políticos se manifestam sobre o caso. O deputado estadual Guilherme Cortez (PSOL-SP) disse que o seu mandato irá encaminhar um ofício para a SSP-SP para exigir a apuração e afastamento do policial. Já a deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL-SP) descreveu a situação como um “completo absurdo” e pediu a identificação e responsabilização do agente.

Matéria: UOL Notícias

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo