Esporte

Presidente do Atlético de Madrid comenta permanência de João Félix no Barcelona

O cenário que envolve o atacante João Félix promete ser um dos principais tópicos da próxima janela de transferências da Europa. Um regresso ao Atlético de Madrid é cada vez mais improvável de acontecer e a continuidade no Barcelona está longe de ser confirmada. Nesta sexta-feira, Enrique Cerezo, presidente do Atlético, falou a respeito da situação do português, emprestado ao Barcelona até o final deste temporada, e revelou que é normal ele querer ficar na Catalunha.

“Ele está jogando no Barcelona e é normal que queira ficar lá. O Barcelona também quer que ele fique, por isso, estamos todos muito contentes. Além disso, ele vai ter sorte porque o Barcelona está a manter um grande e magnífico jogador”, afirmou o presidente.

Cerezo desejou ao atacante ‘toda sorte do mundo’ e pontuou não saber quanto o Atlético quer para mantê-lo. “O João (Félix) é um jogador magnífico. Adaptou-se muito bem ao Barcelona, está jogando muito bem e o que lhe desejamos é toda a sorte do mundo. Não sei quanto é que o Atlético quer para mantê-lo. É preciso perguntar às pessoas da economia, eu sou da área do esporte.”

Félix, que já admitiu que quer permanecer no Barcelona, tem 35 jogos disputados nesta temporada. No período, o camisa 14 acumula nove gols feitos e seis assistências distribuídas.

O Barcelona volta aos gramados na próxima quarta-feira (19), para enfrentar o Paris Saint-Germain pelo confronto de ida das quartas de final da Liga dos Campeões. A bola rola, no Parque dos Príncipes, a partir das 16h (de Brasília).

Gazeta Esportiva

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo