São Luís e Região

Preso por violência doméstica admite que mataria companheira

Maria da Penha

Ele ainda disse que deu “caneladas” na vítima

Homem admite que poderia ter matado companheira (Foto: Reprodução – PMGO)

A Polícia Militar de Caldas Novas prendeu um homem de 25 anos na noite de ontem, após denúncias de que ele teria agredido sua companheira na rua e fugido do local, em Rio Quente. A vítima relatou à PM que as agressões começaram pela manhã, com violência psicológica, e culminaram em agressões físicas na noite da última quinta-feira (8/8), quando o agressor retornou para casa embriagado.

Em um vídeo gravado pela PM, o próprio admite que estava disposto a matá-la. “Pode levar eu pra cadeia porque eu tô feliz, mano. Leva para cadeia que eu sou mais lá dentro. Senão acabo matando ela, acabo matando (sic)”, disse após dizer que deu “caneladas” na companheira.

O homem também confessou ter destruído bens da vítima, incluindo colchão, cobertas e outros utensílios domésticos, além de ter rasgado seus documentos pessoais. Para justificar as agressões, ele disse à corporação que sua companheira o havia traído. 

O agressor foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de Caldas Novas, onde foi autuado por lesão corporal dolosa/violência doméstica, crime previsto no artigo 129, § 9° do Código Penal, com pena de detenção de 3 meses a 3 anos.


Mais Goiás

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo