Entretenimento

Primeiro ‘flagra’ de Kate Middleton, após sumiço e cirurgia, mostra princesa com rosto diferente e levanta suspeitas pesadas na web



Por

Hernane Freitas

&nbsp|&nbspColaborador TV e celebs

Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!

Sumida desde o Natal, Kate Middleton foi flagrada por paparazzis pela primeira vez desde então, e a situação do rosto da Princesa de Gales virou motivo de muitas alegações na web. Entenda!

Kate Middleton , sumida há pouco mais de 2 meses, finalmente reapareceu! Ainda muito discreta, a Princesa de Gales foi flagrada em um momento íntimo logo após uma nova decisão do Palácio de Kensington e uma atitude bastante suspeita do Príncipe William, seu marido.

Envolvida em uma série de boatos e teorias malucas na internet, que a acusaram até de ter feito uma plástica no rosto que deu errado, Kate Middleton mostrou estar ‘inteira’ ao ser flagrada em um carro junto com a mãe, Carole.

Segundo o site TMZ, responsável por divulgar as fotos, o flagra da Princesa de Gales aconteceu perto do Castelo de Windsor, no Reino Unido. Desacompanhada de outros membros da família real e até mesmo sem seguranças, Kate dividiu opiniões na internet por seu estado nas fotos.

Usando óculos escuros e com um breve sorriso, Kate Middleton foi alvo de novas especulações pesadas, incluindo acusações de que ela teria sido substituída, como foi o caso do seguinte apontamento:

“Então a Kate esteve no hospital e doente durante mais de 2 meses mas ganhou peso? Olha para a cara dela [mulher da foto], que é muito maior do que a cara da Kate alguma vez foi. É óbvio que não é a Kate. Eles estão mesmo tentando nos enganar”, escreveu um internauta.

“Não é estranho que a mãe dela esteja dirigindo? Algo parece errado”, disparou outra. “O rosto dela está muito mais largo”, opinou um terceiro. “Parece que ela fez algo no rosto, está muito inchado”, disse mais uma pessoa.

Veja a foto:

Palácio de Kensington atualiza estado de Kate Middleton

Em seu mais novo pronunciamento, o Palácio de Kensington, responsável pelas atualizações de Kate Middleton e Príncipe William, destacou que a Princesa deseja que sua condição médica permaneça em sigilo após uma cirurgia abdominal e que, em breve, possa voltar aos holofotes.

“Ela espera que o público compreenda o seu desejo de manter o máximo possível de normalidade para os seus filhos; e o seu desejo de que as suas informações médicas pessoais permaneçam privadas. O Palácio de Kensington, portanto, só fornecerá atualizações sobre o progresso de Sua Alteza Real quando houver novas informações significativas para compartilhar”, disse em nota

“A Princesa de Gales deseja pedir desculpa a todos os envolvidos pelo facto de ter de adiar os seus próximos compromissos. Ela espera reintegrar o maior número possível, o mais rapidamente possível”, encerrou o Palácio de Kensington.


purepeople link

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo