Entretenimento

Quem é Yuri Lima, ex-namorado de Iza acusado de traição


Jogador do time Mirassol namorava com a cantora desde janeiro de 2023. Ela está grávida do primeiro filho do casal. Yuri Lima, jogador do Mirassol e ex-namorado da Iza.
Reprodução/Instagram
A cantora Iza, 33, anunciou que se separou do jogador Yuri Lima, 29. Em um vídeo publicado nas redes sociais na última quarta-feira (10), ela disse que foi traída pelo atleta e a amante tentou vender informações sobre a traição.
“Ele mantinha conversas com uma pessoa com quem já tinha ficado. Nunca parou de falar com ela. E vocês vão conhecer ela, porque ela quer muito ser conhecida. Ele mantinha conversas, e isso já é uma quebra de confiança muito grande para mim”, disse a cantora.
O jogador Yuri Lima e a cantora Iza
Reprodução/Instagram
Iza e Yuri namoravam desde janeiro de 2023. A cantora está grávida da primeira filha do casal, Nala.
Quem é Yuri Lima
O volante do Mirassol é natural de São Paulo e iniciou sua trajetória no futebol quando fez parte do time do Audax-SP, em 2016. Na ocasião, a equipe de Osasco conquistou o vice-campeonato Paulista.
Após boa campanha naquele ano, o atleta passou por clubes como Santos, Fluminense, Cuiabá e Juventude. Yuri Lima chegou ao Mirassol no início de 2022.
O jogador de futebol Yuri Lima, ex-namorado de Iza.
Reprodução/Instagram
Atualmente, ele contabiliza mais de 511 mil seguidores no Instagram, onde compartilhava sua vida profissional e fotos com a cantora. Apesar disso, se considera bastante reservado, conforme entrevista para o gshow.
Yuri tem um irmão gêmeo, Yan Lima, que também chegou a ser jogador de futebol por alguns anos, mas hoje atua como fisioterapeuta. Os dois, inclusive, chegaram a trabalhar juntos no Santos.
A visibilidade de Yuri aumentou principalmente quando começaram os boatos sobre o affair com a cantora, depois que ele publicou uma foto da silhueta do casal e Iza logo foi identificada. Eles anunciaram a gravidez em abril de 2024.
O g1 procurou Yuri Lima, mas não teve resposta até a última atualização deste texto.

Matéria: G1 POP & Arte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo