Esporte

Reservas treinam após goleada do Brasil sobre o Paraguai na Copa América

Jogadores brasileiros que não entraram na goleada por 4 a 1 sobre o Paraguai ou que atuaram menos de 45 minutos foram ao gramado do Allegiant Stadium, em Las Vegas, no estado de Nevada, nos Estados Unidos, para treinar sob comando do coordenador técnico Juan e do assistente técnico Pedro Sotero.

“A programação de treinar logo após o jogo foi feita para equilibrar as cargas de todos os atletas e também para facilitar a logística, já que a gente tem um deslocamento de cidade”, falou Pedro Sotero.

Os brasileiros viajam para San Jose, na Califórnia, na tarde deste sábado (29), e voltam a treinar no domingo (30).

“A gente já conseguiu fazer um trabalho reduzido intercalando também com algumas ações mais físicas e conseguimos cumprir o nosso objetivo”, complementou.

Com a vitória, o Brasil foi a quatro pontos no Grupo D e encaminhou a classificação às quartas de final. Na terça-feira (2), às 22h, os comandados do técnico Dorival Júnior enfrentam a Colômbia, em Santa Clara, na Califórnia, nos Estados Unidos, precisando de um empate para avançar em segundo e uma vitória simples para garantir a liderança. Até mesmo uma derrota pode dar a vaga ao mata-mata.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas


CNN Esporte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo