Esporte

Restando duas partidas, Aparecidense tem mais de 70% de risco de rebaixamento

Série C

Camaleão tem um duelo como mandante na próxima rodada e encerra como visitante a primeira fase

Emerson Avila comandando treino no Annibal Toledo antes das duas últimas rodadas. Foto: Wigor Vieira – Aparecidense

Restando 10 dias para o fim da primeira fase da Série C, a Aparecidense irá definir o seu futuro nos últimos dois jogos. Na zona do rebaixamento, com apenas 16 pontos conquistados, o Camaleão terá pela frente o CSA e o ABC para tentar permanecer na terceira divisão nacional. De acordo com o site ‘Chance de Gol’, o time goiano possui 71,5% de risco de rebaixamento.

Sob o comando de Emerson Ávila, a Aparecidense não conseguiu somar bons resultados nas últimas rodadas e ficou apenas no empate diante do Volta Redonda, em Aparecida de Goiânia. O Camaleão volta aos gramados neste domingo (18), às 19h (horário de Brasília), para o seu último jogo como mandante nesta temporada no Annibal Toledo. A equipe goiana irá enfrentar o CSA, que também luta contra o rebaixamento.

A última rodada ficará por conta do duelo da Aparecidense contra o ABC, em Natal. O duelo será no outro sábado, dia 24, às 17h. Assim como será diante do CSA, a equipe potiguar também luta contra o rebaixamento neste momento, pois possui apenas 19 pontos.


Mais Goiás

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo