Entretenimento

Resumo da novela ‘A Gata’: saiba o que acontece nos capítulos finais da novela do SBT com Maitê Perroni

A Gata é uma novela mexicana que foi exibida entre 5 de maio até 19 de outubro de 2014. Originalmente, ela estreou no canal Las Estrellas, produzida pela Televisa, emissora que também foi responsável pelo sucesso “Rebelde”.

O elenco é protagonizado por Maite Perroni e Daniel Arenas. Com suporte de Laura Zapata, Juan Verduzco, Monika Sánchez, Paloma Ruiz, Alejandra Robles Gil, Erika Buenfil e Manuel Ojeda.

Uma das novelas mexicanas de maior sucesso na TV atual, agora está sendo reexibida pela SBT e já está em suas últimas semanas! Confira o resumo dessa semana e o que vai acontecer nos próximos capítulos.

Capítulo 100 (Segunda-feira, 4 de março)

Lorena está tentando fazer de tudo para separar Esmeralda e Paulo e chega a colocar Paulinho contra seus pais. Podemos ressaltar que Esmeralda já reclamou sobre os maus tratos de Lorena, e que ela está tentando roubar o carinho de Paulinho. Assim, Paulo será alertado sobre o assunto e irá falar com Lorena. Já Esmeralda tentará impedir o rapaz de conversar com Lorena, afirmando que isso permitirá a Lorena cuidar de sua vida.

Garibaldo fica muito mal e diz que não gostou de ver Inês muito mal e afirma que é responsável sobre isso. Já Centavinho conta que cada um faz o que quiser em sua vida, porém, Garibaldo diz que será muito difícil contar ao seu filho que sua mãe faleceu.

Capítulo 101 (Terça-feira, 5 de março)

Inês irá visitar sua avó e busca saber onde vive Garibaldo, afirmando que o viu com um menino e que acha que ele pode ter se casado. Ela afirma que se arrependeu de ter vendido seu filho e que quer ajuda para procurá-lo.

Já Vick irá ficar bravíssima com Edgar ao chegar em sua casa e ver Gisele, afirmando que ela a fez muito mal. Edgar, por sua vez, afirma que Gisele é uma vítima de Esmeralda e Paulo. Porém, Vick afirma que não, já que Giovanna é sonsa e manipuladora. Mônica continuará seu plano de separar Paulo e Esmeralda, e fingirá ser amiga dela para se aproximar.

Rita encontra Garibaldo e afirma que Inês quer falar com ele. Assim, ele afirma que se Inês queira ver seu filho, ela não deveria ter ele à venda. Lorena continuará seu plano de manipulação, onde contará para Paulinho que sua mãe a trata muito mal. Edgar afirma que está apaixonado por Gisele. Mariano afirma que Lorena jamais aceitará o relacionamento de Paulo e Esmeralda, e que eles devem ficar longe delas. Paulinho rezará por sua avó, Lorena, já que ela está inventando coisas.

Capítulo 102, (Quarta-feira, 6 de março)

Paulinho afirma que não gosta de Mônica, já que ela incomoda o seu pai. Com um plano para manipular Paulinho, Lorena obriga uma empregada a contar para ele que está muito pálido, porém a empregada afirma que sabe que isso é para tirar Esmeralda de sua casa. Lorena, então, afirma o plano e que odeia Esmeralda mais do que tudo e que irá tirar Paulinho dela.

Inês irá perguntar a Rita se Garibaldo pensou sobre seu desejo. Rita afirma que é melhor ela esquecer Garibaldo, já que ele contou para seu filho que Inês estava morta. Lorena tenta impedir que Esmeralda veja seu filho. Esmeralda se revolta e afirma que está cansada de ser mau tratada, porém, impedir que ela veja seu filho é um absurdo e que ela jamais irá permitir.

Capítulo 103, (Quinta-feira, 7 de março)

Em conversa com sua mãe, Paulinho afirma que não gosta de Mônica, porque quando a moça visita Lorena, sua avó, só falam mal sobre ela. Inês afirma que ver Garibaldo se transformando em um senhor a deixa triste. Raí pergunta se Inês quer ter um relacionamento, porém, ela acaba o rejeitando.

Silencioso afirma que Paulo deve se mudar porque Lorena jamais aceitará Esmeralda. Já Paulo se recusa a acreditar nisso e que sua mãe é uma ótima mulher. Assim, Esmeralda tenta fazer as pazes com Lorena. Silenciosa pergunta para Damião e ao advogado Osório o que houve com a fortuna de Martinez Negrete.

Capítulo 104, (Sexta-feira, 8 de março)

Em conversa com Lorena, Mônica afirma que Paulinho sabe que as duas conversam sobre Esmeralda. Paulo, então, escuta mentiras sobre Esmeralda criadas por Mônica. Um plano para separar o casal é criado por Lorena, Gisele e Edgar. Paulo dá um anel para Esmeralda, declarando seu amor por ela.

Lorena fica cheia de ódio e afirma que viu Augusto mexendo em suas coisas. Esmeralda conversa com Lorena que as duas devem se tratar bem por amor aos seus netos e a Paulo. Lorena diz não e começa a berrar e agredir Esmeralda. Assim, ela faz Paulo acreditar que Esmeralda a agrediu.


purepeople link

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo