Economia

Retomada passa por individualização das marcas, diz CEO da Veste

O CEO da Veste, Alexandre Afrange, disse que o processo de recuperação da empresa passa pela individualização de cada uma das marcas para atrair os clientes. O grupo é dono das varejistas de moda Dudalina, Le Lis, John John e BO.BÔ e foi convidado do “UOL Líderes”, videocast do UOL Economia que entrevista executivos.

O que ele disse

Segundo Afrange, o grupo vive hoje um momento positivo após driblar a crise que resultou em uma dívida de R$ 1,5 bilhão. Para a retomada, a Veste apostou na reestruturação das lojas e na recuperação das características das marcas, com grupos específicos de trabalho para cada uma delas.

O importante quando se tem uma casa de marcas é manter a individualização, porque a marca é um organismo vivo e precisa focar no cliente para qual ela foi desenvolvida. Se você tem uma pessoa que tem um olhar horizontal, é capaz de ela bagunçar o conceito de uma marca para outra e deixar tudo muito parecido.
Alexandre Afrange, CEO da Veste

Matéria: UOL Economia

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