Entretenimento

Richard Lewis, de ‘Curb Your Enthusiasm’, morre aos 76 anos


O ator e comediante americano Richard Lewis morreu nesta quarta-feira (28), após sofrer um ataque cardíaco. Richard Lewis
Alex Gallardo/AP
O ator e comediante americano Richard Lewis morreu nesta quarta-feira (28), aos 76 anos. A causa da morte foi um ataque cardíaco, segundo o site da revista Variety.
Lewis, que atuou na série “Curb Your Enthusiasm” (“Segura a Onda”, na tradução brasileira), recebeu o diagnóstico da doença de Parkinson em abril do ano passado.
“Sua esposa, Joyce Lapinsky, agradece a todos por todo amor, amizade e apoio, e pede privacidade neste momento”, disse Jeff Abraham, agente publicitário do ator, ao site Deadline.
Richard Lewis
Richard Shotwell/Invision/AP
Em 2021, o artista se afastou temporariamente das gravações de “Curb Your Enthusiasm” para repousar após passar por três cirurgias. Ele voltou à série na temporada seguinte, que está atualmente em exibição na HBO Max.
O comediante também participou das séries “Anything But Love”, “Rude Awakening” e “Blunt Talk”, além de especiais de stand up comedy como “I’m in Pain”, “I’m Exhausted” e “Richard Lewis: I’m Doomed”.

Matéria: G1 POP & Arte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo