Política

Sala Antagonista #02: Pedro Mac Dowell

Um negócio com cinco anos de idade e valor estimado na casa dos bilhões de reais. Essa é a QI Tech, fundada por Pedro Mac Dowell, o entrevistado do episódio de número dois do Sala Antagonista.

Dowell criou com dois amigos e sócios (Marcelo Bentivoglio e Marcelo Buosi) em 2018 uma plataforma de estrutura tecnológica que possibilita que empresas não-financeiras ofereçam serviços bancário a clientes.  

Na conversa com o jornalista Rodrigo Oliveira, que apresenta o Sala Antagonista, o empresário explica como se desenrolou a história que levou ele e os sócios a fundarem uma empresa avaliada em bilhões de reais. E como o tênis teve papel fundamental na jornada deste empreendedor.

Assista:

Sala Antagonista

Todas as segundas-feiras, às 20h, no canal do YouTube de O Antagonista, Rodrigo Oliveira apresenta um novo episódio do Sala Antagonista, um bate-papo com personalidades e personagens do mundo dos negócios que estão mudando o panorama econômico nacional.  

De onde vieram? Como enfrentaram os fracassos e dificuldades no caminho? Quando entenderam que deveriam ajustar a rota ou insistir em uma aposta? Qual a ética de trabalho de pessoas e negócios que um dia foram comuns, mas se tornaram expoentes nos mais variados setores? Enfim, um mapa para quem quer entender sobre negócios ou se inspirar para saber como tirar aquele projeto do papel. Além, é claro, de detalhes sobre as empresas que comandam.



Matéria: O Antagonista

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo