Política

salário inicial de R$ 2.5 mil!

A Prefeitura de Várzea Grande, localizada na região metropolitana de Cuiabá, anunciou nesta segunda-feira, 26 de fevereiro que as inscrições para o concurso público na Guarda Municipal já estão abertas. A informação foi divulgada pelo secretário de Defesa Social, Alessandro Ferreira da Silva.

Vagas no concurso em Várzea Grande

Segundo informações da própria prefeitura, o concurso está oferecendo 100 vagas. Dessas, 50 vagas são para contratação imediata e os outros 50 lugares são reservados para a criação de um cadastro de reserva. Além disso, o salário inicial dos novos Guardas Municipais será de R$ 2,5 mil.

Pré-requisitos para a inscrição no concurso em Várzea Grande

Os interessados em participar do concurso público devem atender a alguns critérios antecipadamente. As exigências incluem estar na faixa etária de 21 a 35 anos e ter concluído o ensino médio.

Informações para a inscrição

O processo de inscrição pode ser realizado tanto pelo site da empresa responsável, quanto pelo portal da prefeitura. Alessandro da Silva ressalta que os candidatos devem “apresentar todas as documentações pessoais e os documentos exigidos para investigação social”, já que o concurso terá várias fases.

O secretário de Defesa Social também divulgou que a previsão é de que a primeira fase do concurso aconteça no mês de junho de 2023. Com isso, os jovens candidatos dispõem de algum tempo para preparar todas as documentações necessárias e estudar para as provas.

Várzea Grande valorizando a segurança

Esta é uma excelente notícia para os jovens da cidade de Várzea Grande que buscam uma oportunidade de trabalho na área de segurança. O concurso público na Guarda Municipal é uma forma de a prefeitura reforçar a importância deste órgão para manter a ordem e a segurança na cidade.

A Guarda Municipal desempenha um papel crucial na promoção da tranquilidade dos cidadãos, trazendo assim mais qualidade de vida para a população local.



Matéria: O Antagonista

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo