Tecnologia

Samsung prepara Galaxy Watch FE, um smartwatch mais barato

A Samsung deve lançar um smartwatch mais baratinho em 2024: de acordo com rumores, a fabricante coreana prepara o anúncio do Galaxy Watch FE, que deve ter especificações técnicas mais modestas em comparação a outros relógios inteligentes da marca.

De acordo com o site Android Headlines, o Galaxy Watch FE deve ter hardware baseado na linha Galaxy Watch 4, lançada originalmente em 2021. Enquanto modelos da futura linha Watch 7 devem ter especificações técnicas de ponta, a Samsung reaproveitaria a linha de anos atrás para oferecer um smartwatch mais barato aos consumidores.

Leia mais:

Galaxy Watch 4
Galaxy Watch 4 / Imagem: Mario Kurth/Olhar Digital

Galaxy Watch FE deve ser lançado globalmente

A expectativa é que o relógio inteligente seja disponibilizado no mundo inteiro, com uma versão específica para a Coreia do Sul, uma para os EUA, e uma para o resto do mundo.

O número de série do futuro relógio é, inclusive, parecido com a linha Galaxy Watch 4. Segundo o Android Headlines, ele será lançado nas versões SM-R866F, SM-R866U e SM-R866N – a primeira seria a global, a segunda a norte-americana, e a terceira a coreana. O Galaxy Watch 4 tem número de série SM-R860F.

O relógio deve manter um design similar ao modelo antigo, assim como deve reaproveitar as principais funcionalidades da linha Galaxy Watch 4. Ele deve ser lançado com o sistema operacional Wear OS do Google.

Ainda não há uma previsão de quando o Galaxy Watch FE vai ser lançado, mas a expectativa é de que não demore a acontecer.

Olhar Digital

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo