Esporte

São Paulo tenta quebrar tabu contra o Palmeiras no MorumBIS

São Paulo não venceu o Verdão nos últimos seis jogos que disputou pelo Brasileirão dentro do seu estádio




Foto: Cesar Greco/Palmeiras – Legenda: São Paulo foi superado pelo Palmeiras nos últimos dois anos dentro do MorumBIS / Jogada10

Nesta segunda-feira (29), São Paulo e Palmeiras entram em campo pela quarta rodada do Brasileirão, no MorumBIS. O jogo será realizado a partir das 20h (de Brasília).

Nos últimos anos, Tricolor e Verdão se enfrentaram em fases decisivas de Copa do Brasil, finais do Paulistão e Supercopa do Brasil, o que só aumentou a rivalidade entre os dois lados.

No último encontro, São Paulo e Palmeiras empataram por 1 a 1 em jogo recheado de polêmicas, principalmente por ataques da diretoria Tricolor ao técnico Abel Ferreira.

Tabu do São Paulo

Apesar de ter levado a melhor contra o Palmeiras nos últimos anos nos confrontos de mata-mata, o São Paulo em um tabu para quebrar diante do Alviverde no torneio nacional.

Desde a temporada 2017, o Tricolor não sabe o que é vencer o rival em seu estádio pelo Brasileirão. Na época, o time do MorumBIS venceu Choque-Rei por 2 a 0.

Nos seis jogos disputados em casa, o retrospecto é de três empates e três triunfos do Verdão no estádio do São Paulo.

Vale citar, que nos últimos dois anos, o Palmeiras não se intimidou com a pressão das arquibancadas e venceu os duelos. O da temporada 2022 teve até mesmo uma virada nos minutos finais.

Tricolor no ataque

A fim de acabar com a hegemonia do Verdão em seu estádio, a promessa do elenco é atacar o adversário e somar três pontos para embalar de vez na temporada. Sendo assim, a expectativa é de um jogo intenso e com gols no MorumBIS.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.




Terra

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo