Esporte

São Paulo x Fortaleza: veja onde assistir à estreia do Tricolor no Brasileirão

O São Paulo fará sua estreia no Campeonato Brasileiro neste sábado, diante do Fortaleza. A bola rola a partir das 21h (de Brasília), no Morumbis, pela primeira rodada do torneio.

A partida será transmitida pelo canal SporTV, na rede fechada, e também no Premiere, via serviço de pay per view. O torcedor ainda pode acompanhar todos os lances em tempo real aqui no site da Gazeta Esportiva.

Como chegam as equipes?

Com o técnico Thiago Carpini sob pressão, o Tricolor vem de uma vitória sofrida sobre o Cobresal-CHI, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, por 2 a 0. Os gols foram marcados por André Silva e Calleri.

Apesar do triunfo, Carpini ainda não está garantido no cargo. A diretoria do clube conta com respaldo do elenco e irá mantê-lo, por enquanto, mas avaliará o desempenho do time nos próximos jogos. A equipe busca deixar para trás os maus resultados recentes e a eliminação precoce no Paulistão para retomar o bom momento na temporada.

Do outro lado, o Fortaleza vem de uma vitória expressiva pela Sul-Americana, contra o Nacional Potosí-BOL, por 5 a 0. O Leão do Pici perdeu para o rival Ceará na final do Estadual, mas se recuperou com a goleada.

Gazeta Esportiva

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo