Política

Secretário de Zema sorteia estadia em pousada em troca de seguidores

Secretário da Casa Civil do governador Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), o ex-deputado federal Marcelo Aro (PP) criou uma promoção em seu Instagram pessoal para aumentar o número de seguidores.

Ele anunciou que sorteará estadia num final de semana para duas pessoas numa pousada em Tiradentes (MG), uma das cidades históricas do estado. Para ter direito a participar, é preciso segui-lo na rede social e marcar mais três pessoas.

“Mineiro que é mineiro tem que conhecer Tiradentes. Lá tem cafezinho, comida boa, aconchego. Lá é bom pra danar”, diz ele em um vídeo, antes de anunciar a promoção para a pousada Pequena Tiradentes.

“Para participar, você tem que me seguir no Instagram, curtir esse vídeo e marcar três pessoas”, afirma ele. O sorteio acontece em 3 de janeiro.

Aro vem sendo citado como um possível candidato a prefeito de Belo Horizonte em 2024, com apoio de Zema. Ele tem mais 107 mil seguidores no Instagram.

Procurado pelo Painel, Aro não respondeu. O Ministério da Fazenda, que regula sorteios, também não se manifestou.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

Folha de São Paulo

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo