Entretenimento

Simony e Felipe Rodriguez terminam noivado após quatro anos: Sei meu valor. Veja os casais que se separam em 2024



  • 2024 mal começou e alguns famosos já decidiram fazer mudanças drásticas ao colocarem pontos finais no relacionamento. Simony usou as redes sociais no dia 27 de fevereiro para anunciar que chegou ao fim o noivado com Felipe Rodriguez após quatro anos. O câncer mudou muita coisa em mim. Hoje, sou muito mais madura, menos carente, e muito segura de mim. Sei meu valor e não desperdiço meu tempo, ele é muito valioso. Sai a emocionada e entra uma mulher segura, exigente e muito feliz. Se ame e sempre se coloque em primeiro lugar. Não deixe ninguém te manipular emocionalmente, desabafou. Eita! Abaixo, veja outros casais que também chegaram ao fim em 2024.


    AgNews


    1



  • MC Gui anunciou no dia 26 de fevereiro o fim de seu namoro com Georgia Azevedo. Através das redes sociais, o cantor confirmou que os dois continuam amigos e que não houve traição, já prevendo possíveis especulações sobre o assunto.




    2



  • Jojo Todynho anunciou o término de seu namoro com Renato Santiago por meio de seus Stories. No dia 23 de fevereiro a cantora começou falando que ia se posicionar para não começarem boatos com seu nome: – Acho que vocês já sabem que eu estou em outra fase da minha vida. O que eu mais tenho evitado é falar da minha vida pessoal, eu vim aqui não tendo que dar essa satisfação, mas dando essa satisfação. Eu e Renato não estamos mais juntos, mas continuamos superamigos, até porque a gente tem uma amizade de mais de 10 anos e não vai terminar por causa de relacionamento. Estou aqui contando para vocês, acho que não deveria porque vida pessoal é só minha e a gente aprende com o decorrer da vida que não temos que ficar falando da nossa vida pessoal. Mas, infelizmente, tem alguns jornalistas que são muito sujos, né? Então, é isso, a exclusividade acabou.


    AgNews


    3



  • Já no dia 16 de fevereiro, Rico Melquiades anunciou em suas redes sociais que o seu namoro com Matheus Freire chegou ao fim. Assim como muitos ciclos se iniciam e se encerram em nossas vidas, um ciclo importante na minha chegou ao fim: não estou mais em um relacionamento. Agradeço a cada palavra de carinho e conforto de cada um.




    4



  • No dia 21 de fevereiro, Paola Machado decidiu esclarecer os rumores sobre seu relacionamento com Carioca. Através de nota compartilhada no Instagram, a especialista em bem-estar revelou que seu casamento com o locutor, ex-Pânico, chegou ao fim há algum tempo. Conto com a compreensão de todos para que a nossa privacidade seja preservada neste momento, pediu. Vale notar que o ex-casal possui dois filhos juntos, Nicolas e Lorena Machado.




    5



  • Em meados de março de 2022, Ícaro Silva e o cantor Izrra assumiram o relacionamento. Os dois eram bastante discretos com o namoro, mas chamaram a atenção recentemente por não estarem mais aparecendo juntos. No dia 6 de janeiro, o cantor estava celebrando seu aniversário e não deixou de receber uma mensagem para lá de carinhosa do namorado, ou devemos dizer, ex? Ícaro abriu o álbum de fotos com o ex-The Voice e se derreteu: Claro que ele nasceu no dia de Reis. Feliz aniversário, pretinho, voa que o mundo é teu. Cerca de uma hora depois, o ator completou a publicação adicionando um comentário onde revelou o fim do relacionamento dos dois, mas afirmou que a amizade segue a mesma: Não, meus amores, nós não somos mais um casal, mas o amor, o respeito e a admiração são eternos. E não podia faltar uma resposta fofinha igual, né? Izrra também deixou claro que o sentimento é recíproco: Obrigado, pretinho! Você é incrível. Eu te amo.


    AgNews


    6



  • Ana Castela e Gustavo Mioto não estão mais juntos. No dia 15 de janeiro, a cantora usou as redes sociais para a dar notícia aos fãs e esclarecer que não houve nenhum desentendimento entre eles. Nos Stories, ela escreveu: Oi galera, em respeito a vocês que torcem pela minha felicidade e do Gu, venho aqui comunicar que nós não somos mais um casal. Antes que saiam falando por aí, não houve pivô, traição, briga ou qualquer outra coisa de ruim, apenas não estamos no mesmo momento. O Gu é um cara incrível, sempre vou ser fã e estarei daqui torcendo por ele em tudo que fizer. Isso é tudo o que vou falar sobre esse assunto, por favor, respeitem esse momento. Vale lembrar que esse não é o primeiro término do casal, em 2023, eles passaram um mês separados, e então decidiram dar uma nova chance ao relacionamento.


    AgNews


    7



  • No dia 14 de fevereiro, Caroline Santos anunciou em suas redes sociais que o seu casamento com Frank Aguiar chegou ao fim após cinco anos. Meus amores, meu casamento com Frank acabou sim! Vida que segue! Peço que respeitem esse momento, é isso. Que Deus nos proteja!, escreveu. Em uma caixinha de perguntas, o cantor também se pronunciou: Tá tudo certo, espero que compreendam e respeitem essa privacidade da gente. Carol é muito especial.




    8



  • Em 17 de janeiro, Jaque Ciocci usou as redes sociais para confirmar que o namoro com Edu Guedes chegou ao fim após um ano e meio. Sem dar detalhes, a dançarina respondeu nos Stories do Instagram se estava solteira: Sim, desde novembro do ano passado. Vale lembrar que, recentemente, surgiram rumores de que o chef de cozinha estaria tendo um affair com Ana Hickmann, apesar da assessoria afirmar que são apenas amigos.


    AgNews


    9



  • Um dos integrantes do famoso grupo Backstreet Boys, o Aj McLean, anunciou o fim do seu casamento com Rochelle DeAnna McLean no dia 1 de janeiro. Eles estavam juntos há quase 20 anos, sendo 12 deles casados. O casal decidiu dar um tempo no relacionamento há um ano e, após 12 meses, chegaram à conclusão de que não irão reatar: Como todos sabem, estamos separados há mais de um ano. Enquanto esperávamos pela reconciliação, decidimos acabar oficialmente com nosso casamento. É com profundo amor e respeito que tomamos essa decisão, dizia o comunicado divulgado por AJ, de 45 anos de idade, através de suas redes sociais. O casal reforçou que quer manter um bom relacionamento pelas filhas, Elliott e Lyric: Nosso foco agora é seguir da maneira mais saudável possível com nossa amizade e com a coparentalidade de nossas meninas. Agradecemos sua gentileza, respeito e privacidade neste momento.


    AgNews


    10




  • Source link

    Artigos relacionados

    Botão Voltar ao topo