Sirin vai morrer? Saiba qual será o final da vilã em ‘Força de Mulher’

Sirin pagará por todos os crimes que cometeu em ‘Força de Mulher’; saiba qual será o final da vilã na novela turca exibida na Record
Sirin (Seray Kaya) pagará por tudo que fez em Força de Mulher. A vilã terá um final trágico na novela turca exibida na Record.
A queda de Sirin começará quando ela destruir a cafeteria onde trabalhava e ainda ameaçar Ceyda (Gökçe Eyüboğlu). Enver (Şerif Erol) a obrigará a arcar com os prejuízos e vai sugerir que ela use a herança deixada por Hatice (Bennu Yildirimlar). Porém, a tentativa do pai não adiantará.
A situação se agravará quando Arif (Feyyaz Duman) revelar a Enver e Bahar (Özge Özpirinçci) que Sirin foi a culpada pela morte de Sarp (Caner Cindoruk). Com isso, Kismet (Tugce Altug) decidirá propor uma armadilha contra a vilã.
Percebendo a dificuldade de obter provas legais contra a megera, ele buscará a ajuda de Enver para executar o plano. Mesmo triste com tudo o que está acontecendo, ele aceitará.
Como será a armação?
Enver reencontrará Sirin, que aparecerá para pegar mais dinheiro. Nesse momento, a polícia será avisada, acompanhará o caso e flagrará a personagem de Seray Kaya confessando todos seus crimes.
Ao sair, ela será abordada por policiais e finalmente será presa. A assassina pedirá ajuda do pai para se livrar da emboscada, mas, desta vez, Enver será forte e não cederá aos caprichos da herdeira.
A jovem não será encaminhada para uma cadeia comum. Ela será internada em uma clínica psiquiátrica de segurança máxima, onde ficará num quarto de isolamento.
Leia também: É grave? Médica revela detalhes sobre diagnóstico de Silvia Abravanel
Contigo