Notícias

Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira se separam após 10 anos juntos


Imagem ilustrativa da imagem Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira se separam após 10 anos juntos


Mais um casal do mundo dos famosos decidiu colocar um ponto final na relação. Sophie Charlotte, de 35 anos, e Daniel de Oliveira, 46, se separaram após oito anos de casamento. A informação foi confirmada pela assessoria da atriz.

Os dois iniciaram o namoro em 2014 e se casaram logo no ano seguinte, em 2015. As especulações de um término surgiram após uma publicação do ator para celebrar o aniversário da famosa, celebrado nesta segunda-feira (29).

“Continue sempre essa pessoa maravilhosa, com esse brilho bonito no olho e o coração gigante. Viver ao seu lado durante uma década foi uma grande viagem ao universo de uma mulher impressionante. Além de tudo, você sempre foi uma mãe extraordinária para o nosso Otto. Aprendi a ser um pai melhor vendo a mãe que você é. Te admiro muito e lhe exaltarei sempre”, escreveu.

A última vez que Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira foram fotografado juntos foi na festa de aniversário do filho, Otto, de 8 anos, em março. Ainda segundo a equipe, o ex-casal não irá entrar em detalhes sobre o que motivou a separação.

Em 2023, a atriz chegou a revelar que o casamento já havia passado por conflitos conjugais. “Tivemos crises brabas, mas faz parte”, contou ela ao jornal O Globo. O ator também é pai de Raul e Moisés, ambos do antigo casamento com a atriz Vanessa Giácomo.




Diário da Manhã

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo