Esporte

Tchê Tchê, do Botafogo, recebe pontos na perna após entrada de Hugo Moura

A entrada de Hugo Moura em Tchê Tchê, no clássico entre Vasco e Botafogo deste sábado (29), em São Januário, deixou marcas na canela do jogador e pode tirá-lo do duelo contra o Cuiabá, na quarta-feira (3), pela Série A do Campeonato Brasileiro.

O Botafogo divulgou uma imagem forte (veja abaixo) de como ficou a perna do camisa 6 e afirmou que ele foi submetido a um procedimento de sutura para fechar o local.

“O atleta Tchê Tchê foi submetido a um procedimento médico (sutura de corte considerável na perna direita) após entrada violenta de um adversário em lance que não teve falta assinalada pela arbitragem, durante o clássico deste sábado (29), contra o Vasco, em São Januário. O volante será reavaliado nos próximos dias”, escreveu o clube de forma oficial.

Canela do Tchê Tchê após o clássico contra o Vasco
Canela do Tchê Tchê após o clássico contra o Vasco / Reprodução

Na entrevista coletiva, o técnico Artur Jorge Disparou contra a arbitragem pelo lance e o volante do Vasco não ser punido.

“Vou reclamar também. Vocês têm que fazer essa análise também, acho importante que voltem a tocar naquilo que nos aconteceu frente ao Fluminense. Uma entrada violentíssima hoje no primeiro tempo no Tchê Tchê. Obrigou-me a tirá-lo no segundo tempo, está com uma ferida aberta, e eu não sei quando vou tê-lo à disposição de novo para jogar”, disparou.

Com o empate, o Botafogo chegou aos 24 pontos e perdeu a chance de dormir de forma isolada na liderança do Brasileiro, uma vez que Flamengo, Bahia e Palmeiras ainda não jogaram na rodada.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas


CNN Esporte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo