Entretenimento

Te cuida Zé Inocêncio! Em ‘Renascer’, 5 personagens femininas podem roubar de vez o protagonismo de ‘painho’; saiba quem são!

A novela ‘Renascer ‘ está repleta de personagens fortes que se destacam a cada capítulo. Recentemente, houve uma leva de pessoas chegando ao vilarejo, a começar por Tião (Irandhir Santos ) e sua esposa, Joana (Alice Carvalho), que já mostrou ser uma mulher de personalidade forte, assim como a professora Lu (Eli Ferreira), que se tornará a melhor amiga de João Pedro (Juan Paiva ).

Sendo assim, o Purepeople mostra que o machismo de Zé Inocêncio não tem força diante do poder da mulherada reunida. Vamos ver quais personagens femininas merecem o posto de protagonista?

Mariana (Theresa Fonseca)

Mariana chegou misteriosamente na cidade, mexendo com o coração de João Pedro e, em seguida, com o próprio pai, Zé Inocêncio. Após pisar na fazenda, a neta de Belarmino (Antonio Calloni ) não saiu nunca mais, casando com o coronel dias depois. Esse jogo de sedução e mistério torna Mariana uma personagem forte, que consegue controlar os homens da família, e isso se dará até o final da trama, em um jogo de gato e rato para saber com quem ela fica.

Vale frisar que Adriana Esteves , na primeira versão, sofreu rejeição e, particularmente, passou por um tratamento contra a depressão após ser massacrada pelo público. Até o momento, Theresa Fonseca tem sido bem recebida pelos telespectadores, embora sua personagem não seja a mais querida.

Buba (Gabriela Medeiros)

A personagem trans do remake de ‘Renascer’ tem ganhado destaque, seja pela crítica, seja pelo público. As pesquisas sobre a novela, majoritariamente, gfiram em torno de Buba, cujos questionamentos se baseiam na identidade da psicóloga, com quem ela fica, se é operada, se terá um filho e como, sobre a rixa com Eliana (Sophie Charlotte ), e por aí vai. Logo, a personagem de Gabriela Medeiros pode ser considerada até o momento como a protagonista da história devido à complexidade da personagem, muito bem defendida pela atriz.

Joana (Alice Carvalho)

Esposa de Tião Galinha, o homem que busca ter um diabinho da sorte para ficar rico, Joana é uma mulher simples, de bom coração, porém inteligente e esperta. Em poucos momentos após perceber que seu vestido foi roubado, a dona de casa identificou que Dona Patroa (Camila Morgado ) estava usando sua roupa para deleite de seu marido, Egídio (Vladimir Brichta ).

Embora sofra pela falta de dinheiro, Joana não se entregará para o mau-caráter, pois ama seu marido e filhos. Essas características a tornam a típica mulher brasileira, que precisará lidar com as adversidades do dia a dia para manter sua dignidade.

Eliana (Sophie Charlotte)

Dondoca, Eliana é o típico mulher problema que não dá o braço a torcer. A esposa de Venâncio (Rodrigo Simas ) dificulta a possibildiade de encerrar o casamento com o publicitário, ainda mais após descobrir a relação dele com outra mulher, Buba.

No entanto, Eliana é um misto de sedução, e, por conta de sua personalidade forte, se torna uma faísca de bomba. Nos próximos capítulos, ela se envolverá com Damião (Xamã), fazendo com que a temperatura da novela suba. Esperamos ver Sophie Charlotte em momentos bem calientes.

Ritinha (Mell Muzzillo)

A filha de Inácia (Mell Muzzillo) e Chico (Mac Suara) é um dos assuntos mais comentados nos últimos dias de ‘Renascer’. Desde que se envolveu com Damião, a personagem de Mell Muzzillo ganhou repercussão na história. Os beijos quentes e o banho de cachoeira (mostrando o bumbum de Xamã) elevaram o ibope da novela. A personagem terá uma grande reviravolta ao casar com o forasteiro, e, após ser traída, passará por uma crise interna até se envolver com Bento (Marcello Melo Jr. )


purepeople link

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo