Esporte

Torcedores do Ceará invadem CT para cobrar jogadores

Torcedores organizados do Ceará invadiram o CT do clube, localizado em Porangabuçu, nesta sexta-feira (28). O objetivo, segundo divulgou a torcida “Cearamor”, foi cobrar resultados positivos.

“Estamos no CT, viemos fazer a cobrança dentro de casa. Queremos resultados positivos e vamos lutar por isso!”, escreveu o perfil da Cearamor no Instagram.

O objetivo inicial da Organizada era abordar os jogadores na chegada ao aeroporto Pinto Martins, em Fortaleza (CE), nesta quinta (27), após a derrota por 3 a 1 para a Ponte Preta, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

No entanto, os atletas saíram por um portão alternativo do local e evitaram os torcedores. Dessa forma, eles foram até a sede do clube nesta sexta.

Com apenas 16 pontos conquistados, o Vozão ocupa, neste momento, a 11ª colocação da Segundona. O resultado diante da Ponte culminou na demissão do técnico Vagner Mancini.

Para o lugar do profissional, o Alvinegro anunciou, nesta quinta-feira (27), a contratação de Léo Condé. Campeão com o Vitória em 2023, o comandante terá a missão de colocar o Ceará no G4 da Série B de 2024. Ele deve desembarcar na capital cearense na madrugada da próxima segunda (1º).


Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas


CNN Esporte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo