Entretenimento

Últimas

Andressa Urach causou revolta com o novo filme pornô, lançado nesta quinta-feira (29). Ao lado da produtora de conteúdo adulto Frantiesca Nitek, ela gravou com uma fantasia de enfermeira.

“Eu e minha amiga Frantiesca vamos cuidar bem de você! Disponível no laranjinha”, disse Andressa, em referência à plataforma Privacy, onde já faturou mais de R$ 1 milhão com a pornografia. Nos comentários da publicação, a vice Miss Bumbum foi fortemente atacada por sexualizar a profissão de enfermeira, críticas que já recaíram sobre Bruna Marquezine no passado.

“Respeito sua profissão, por favor, respeite a minha. A enfermagem é desvalorizada diariamente e julgada como ‘comida’ de médico e de todas as outras áreas. No cenário atual, o que a gente menos precisa é dessa exposição e associação à sexualização”, refletiu uma profissional. “Postagem denunciada com sucesso”, escreveu um seguidor. “É por culpa de ‘fantasias’ como essa que nós, mulheres da enfermagem, por mais sérias que sejamos no nosso ambiente de trabalho, somos assediadas diariamente”, lamentou uma enfermeira. “Alô, Coren [Conselho Regional de Enfermagem], devemos lembrar que enfermagem não é putaria, é uma profissão extremamente séria e importante”, alertou um perfil.

ANDRESSA URACH JÁ FOI ACUSADA DE ‘INFANTILIZAR CONTEÚDO ERÓTICO’

Essa não é a primeira vez que os figurinos escolhidos por Andressa para os pornôs rendem duras críticas. Em dezembro, a modelo protagonizou uma parceria com a produtora de conteúdo adulto Luuuh Barbosa. Na imagem de divulgação, as duas aparecem com maria-chiquinha e pijamas cor de rosa. “A gente dormiu depois dessa foto”, provocou Urach. O penteado infantil e a roupa rosa renderam graves acusações.

“Mas por que infantilizar um conteúdo adulto erótico? Me dá um pavor danado de ver mulheres sensualizando vestidas de garotinhas”, escreveu uma seguidora. “Romantizando a pedofilia”, acusou outro perfil. “Pra que esses penteados infantis?”, questionou um usuário. “Apologia à pedofilia”, disse mais uma pessoa.


purepeople link

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo