Entretenimento

Últimas



Por

Maria Luisa Pimenta

&nbsp|&nbspReality show e TV

Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.

Yasmin Brunet debocha de sotaque baiano de Davi. Fala da modelo causa polêmica e web a acusa de xenofobia.

Yasmin Brunet está sendo acusada de xenofobia no ‘BBB 24’. O clima da casa está muito tenso após todas as brigas desta quarta-feira (28). Após toda a confusão entre Wanessa e Davi, alguns brothers comentavam sobre o ocorrido e, neste momento, Yasmin soltou a fala polêmica que viralizou na web. Entenda!

Yasmin Brunet xenofóbica?

Na noite desta quarta, antes da festa da líder Beatriz, alguns brothers conversavam na cozinha. Eles estavam repercutindo a briga de Wanessa e Davi, quando Yasmin Brunet mencionou que não conseguia entender nada que o motorista fala. “Ele não fala ‘calma, Wanessa’, ele fala…”, disse, fazendo uma imitação do sotaque de Davi em seguida. “Não dá para entender o que ele fala”, comentou ainda. Giovanna Pitel, Fernanda, Giovanna e Michel estavam na conversa e riram da fala da modelo.

Fala de Yasmin Brunet viraliza na web

Nas redes sociais, internautas acusaram Yasmin Brunet de cometer xenofobia com Davi após debochar do seu sotaque baiano. A web também condenou os outros brothers que estavam presentes e também riram, sem tentar defender o motorista ou abrir olhos da modelo sobre sua fala. Veja algumas reações na web:


purepeople link

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo