Esporte

Últimos brasileiros estreiam na Libertadores nesta quinta-feira (3/4)

Fechando a rodada

Além das equipes brasileiras em campo Central Córboda recebe a LDU Quito nesta quinta, pela Sul-Americana nenhum clube brasileiro jogo

Noite de libertadores com Brasileiros em campo

Foto: Divulgação

A primeira rodada da fase de grupos da Libertadores chega ao fim nesta quinta-feira (3) com a estreia de quatro clubes brasileiros na competição: Flamengo, Palmeiras, Bahia e Internacional. O grande destaque da noite fica para o duelo nacional entre Bahia e Internacional, pelo Grupo F. Já na Sul-Americana, nenhum time brasileiro entra em campo nesta data.

Pelo Grupo F, Bahia e Internacional se enfrentam às 19h, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, em Salvador. As duas equipes estrearam com empates no Brasileirão e agora buscam largar com o pé direito no torneio continental.

O Tricolor Baiano abriu o placar contra o Corinthians na primeira rodada da Série A, mas cedeu o empate nos acréscimos. Já o Colorado também viu sua vitória escapar no fim diante do Flamengo, após sair na frente e sofrer o empate.

Também às 19h, o Palmeiras visita o Sporting Cristal (PER) no Estádio Nacional de Lima, pelo Grupo G. O Verdão chega pressionado após perder o título do Paulistão para o Corinthians e empatar sem gols contra o Botafogo na estreia do Brasileirão.

O Grupo G tem como líder momentâneo o Cerro Porteño (PAR), que venceu o Bolívar (BOL) por 4 a 2 na abertura da chave. Um bom resultado fora de casa pode colocar o Palmeiras em uma posição confortável na briga pela classificação.

Encerrando a rodada, o Flamengo estreia na Libertadores às 21h30, contra o Deportivo Táchira (VEN), no Estádio Polideportivo de Pueblo Nuevo, na Venezuela. Após empatar com o Internacional na primeira rodada do Brasileirão, o Rubro-Negro busca um bom início na competição continental. No entanto, o técnico Felipe Luís terá alguns desfalques para o confronto, o que pode influenciar na formação da equipe.


Mais Goiás

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo