Vagner Mancini enaltece garra do elenco em vitória diante do Ceará: “Vencemos um concorrente direto”
Goiás
Treinador admite uma atuação abaixo do esperado em virada por 2 a 1 sobre o alvinegro cearense
Treinador em coletiva após vitória sobre o Ceará. Foto: Rosiron Rodrigues – Goiás EC
O Goiás conquistou uma vitória importante na Série B e segue vivo na luta pelo G-4 da competição. Na noite desta última segunda-feira (12), a equipe esmeraldina venceu o Ceará por 2 a 1 e com dois gols do goleiro Tadeu.
Apesar da vitória, Vagner Mancini admitiu que sua equipe não teve uma boa atuação, mas que elenco mostrou esforço diante do Ceará.
“Não fizemos um bom jogo ao longo dos noventa minutos, foi muito aquém do que a gente pensa como equipe, mas temos que enaltecer algumas coisas. Em primeiro lugar, a garra dos jogadores. Não desistiram jamais de vencer o jogo”, disse Mancini.
No gol sofrido, Tadeu acabou espalmando para o meio da área e Aylon fez. Porém, nas duas penalidades marcadas a favor do Goiás, o goleiro pegou a bola e com muita responsabilidade e confiança, marcou os dois gols da virada e vitória esmeraldina. Mancini destacou a personalidade de seu atleta.
“O Tadeu viveu um momento em que levamos o gol numa possível falha porque ele soltou a bola, mas ele teve maturidade e personalidade para ir lá e fazer os dois gols de pênalti. Um deles foi no último lance do jogo praticamente, em que há uma carga emocional. Não fizemos um bom jogo, mas vencemos um concorrente direto porque tivemos gana e conseguimos nos superar dentro da partida, superar nossos próprios erros e buscar uma vitória muito importante”, concluiu o treinador.
A equipe esmeraldina volta a campo na próxima sexta-feira (16), quando visita a Ponte Preta, às 19 horas, no estádio Moisés Lucarelli.
Mais Goiás