Notícias

• Veja quem eram os jovens encontrados mortos dentro de BMW

Quatro jovens, entre 16 e 24 anos, foram encontrados mortos em uma BMW, em Balneário Camboriú (SC). Os corpos foram localizados na manhã desta segunda-feira (1°/1). As vítimas foram identificadas como Gustavo Pereira Silveira Elias (24 anos), Tiago de Lima Ribeiro (21), Karla Aparecida dos Santos (19) e Nicolas Oliveira Kovaleski (16). Os corpos encontrados em uma BMW, no estacionamento da rodoviária de Balneário Camboriú, não apresentavam sinais de violência.

continua após publicidade

– LEIA MAIS: Quatro jovens morrem dentro de BMW em Balneário Camboriú

Segundo reportagem publicada pelo site NSC Total, Gustavo, Karla e Nicolas são naturais de Paracatu (MG), enquanto Tiago era natural de Patos de Minas (MG). O grupo morava em Florianópolis (SC) há cerca de um mês, de acordo com a Polícia Civil. A Prefeitura de Paracatu decretou luto oficial de um dia em razão das mortes ocorridas em Balneário Camboriú (SC).

continua após publicidade

Vazamento de monóxido de carbono

Os quatro jovens ficaram cerca de quatro horas dentro do carro ligado com o ar-condicionado funcionando, segundo o delegado Bruno Effori. Eles foram encontrados desmaiados na manhã desta segunda-feira (1º).

Segundo informações preliminares da polícia divulgadas pelo site G1, uma falha mecânica na BMW/320I M Sport, fabricada em 2022, teria levado monóxido de carbono para dentro do veículo, o que pode ter causado a morte do grupo.

continua após publicidade

Ao delegado Effori, a família disse que o veículo havia passado por uma customização recente no sistema de escapamento do carro, e polícia busca saber se tem relação com o vazamento.

INVESTIGAÇÃO

Segundo a Polícia Civil, imagens de câmeras de segurança foram analisadas e mostram que a mulher que sobreviveu foi a pessoa que menos ficou dentro do carro. Ela chegou de Minas Gerais de ônibus, por volta das 3h e ficou aguardando os ocupantes da BMW, que iriam encontrá-la. A polícia também confirmou que não há sinais de violência nas vítimas, mas ainda será apurado se há participação de “terceira pessoa”. O carro passou por perícia. A Polícia Científica informou que o laudo do carro e dos corpos pode demorar alguns dias para ser concluído.

Siga o TNOnline no Google News

Matéria: UOL Notícias

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo