Vem aí! Sensitiva prevê vitória de Fernanda Torres no Oscar

A sensitiva Michele Souza previu a vitória de Fernanda Torres no Oscar. A artista concorre a Melhor Atriz pelo filme Ainda Estou Aqui
Estão deixando a gente sonhar! O Brasil inteiro está torcendo por Fernanda Torres e Ainda Estou Aqui no Oscar de 2025.
Porém, de acordo com a sensitiva Michele Souza os brasileiros podem ficar despreocupados, pois há grandes chances de Fernanda Torres ganhar o Oscar de Melhor Atriz.
“Para Fernanda Torres eu já tinha previsto que em 2025 ela teria muito sucesso e ganharia prêmios de destaque com o filme, além do Oscar”, disse ela.
Fernanda concorre à estatueta de Melhor Atriz com Cynthia Erivo (Wicked), Karla Sofía Gascón (Emilia Pérez), Mikey Madison (Anora) e Demi Moore (A Substância). Além disso, o filme Ainda Estou Aqui concorre para Melhor Filme Internacional e Melhor Filme.
A cerimônia de premiação acontece no dia 2 de março em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Favorita ao prêmio
A revista norte-americana Entertainment Weekly indicou a atriz brasileira Fernanda Torres como a vencedora do Oscar de Melhor Atriz na premiação deste ano, além de apontar a vitória do filme Ainda Estou Aqui, de Walter Salles, como o grande favorito a Melhor Filme Internacional.
Na matéria em que consta uma lista de apostas para a premiação, os jornalistas estadunidenses avaliam que a atriz conquistou um apoio siginifcativo dentro da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood. Este fator pode ser determinante na disputa contra Demi Moore, considerada a mais provável a levar o prêmio para casa por seu papel em A Substância.
“A maré pode estar a favor dela o suficiente para garantir uma vitória sobre a favorita até então, Demi Moore, cuja história de retorno aos palcos tem funcionado muito a seu favor até agora e ainda faz dela uma opção forte para os votantes”, afirmou o repórter.
Embora a corrida seja acirrada, o jornal ainda colocou as fichas na brasileira, que vive Eunice Paiva na trama. “A essa altura, qualquer uma pode vencer, mas, se tem algo que a temporada do Oscar nos ensinou, é que, quando precisamos escolher entre a lógica e a reviravolta, o caminho menos óbvio costuma prevalecer”, encerrou.
Leia também: Afinal, Karla Sofia Gascón violou regra do Oscar?
Caras