Política

Vice-governadora do DF é vaiada em evento com Lula, e presidente fica a seu lado; veja vídeo

A vice-governadora do Distrito Federal, Celina Leão (PP), foi vaiada ao participar de evento do governo Lula (PT) em Ceilândia, na periferia de Brasília, na tarde desta quinta-feira (11).

Os gritos e vaias ocorreram quando ela começou a discursar. Lula, então, levantou-se e ficou ao seu lado durante a fala, em um gesto de apoio.

“Trazer aqui o registro do governo do Distrito Federal na capacidade a gente representar a capital da República, que é a capital da democracia”, disse a Leão, que representava do governador Ibaneis Rocha (MDB) Capital da democracia, aonde a gente se respeita e a gente realmente precisa de todo o apoio que o governo federal vier a dar a nós”, disse Celina.

Eles participam da cerimônia de lançamento da pedra fundamental do campus Sol Nascente do Instituto Federal de Brasília, na Ceilândia (DF).

O presidente costuma se comportar assim quando alguém é vaiado em um evento seu. Ele fez o mesmo com a governadora Raquel Lyra (Pernambuco) no ano passado.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

Folha de São Paulo

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo