Vila Nova não joga bem, perde para o Guarani e deixa o G4 da Série B
Brinco de Ouro
Douglas Bacelar e Airton marcaram os gols do Guarani na vitória contra o Vila Nova
Airton comemorando gol marcado contra o Vila Nova no Brinco de Ouro. Foto: Raphael Silvestre – Guarani
O Vila Nova segue com a sua sina como visitante na Série B. Com apenas uma vitória longe de Goiânia em toda a competição, o Tigre foi superado na noite desta segunda-feira (12) pelo Guarani, no Brinco de Ouro, com gols de Douglas Bacelar e Airton. Com o resultado, o Tigre está fora do G4.
O treinador Luizinho Lopes optou por repetir a equipe que começou o duelo contra o Paysandu. A novidade ficou no banco de reservas, já que o comandante não contou com Deni Jr (incômodo muscular) e Juan Christian, que negocia a sua saída para uma equipe do futebol turco.
Dentro de campo, no primeiro tempo, o Vila Nova só teve uma oportunidade. Enquanto isso, o Guarani tomou as redes do jogo e além de ficar com mais posse de bola, criou as principais chances nos 45 minutos iniciais.
Denis Jr fez duas boas defesas, mas não conseguiu evitar todas as chances do Guarani. O time paulista aproveitou uma falta cobrada por Airton e o zagueiro Douglas Bacelar subiu mais alto e cabeceou para o fundo da rede.
Minutos depois, Quintero derrubou Airton na grande área e Denis Jr defendeu a cobrança de Caio Dantas. Ainda no primeiro, após grande chance perdida por Alesson, Airton aproveitou o contra-ataque e bateu no canto do goleiro Colorado para ampliar.
Na segunda etapa, o Vila Nova não conseguiu criar oportunidades e só levou perigo na reta final. Sem mudanças, o Colorado foi superado pelo Guarani no Brinco de Ouro e deixou o G4.
Mais Goiás