Vila Nova sai atrás, busca virada contra o Paysandu, mas sofre empate nos acréscimos
Série B
O Colorado ocupa a quarta posição com 30 pontos, quatro atrás do líder Santos
Igor Henrique marcado no jogo contra o Paysandu. Foto: Heber Gomes – Mais Goiás
O primeiro turno chegou ao fim e o Vila Nova segue dentro do G4. O Tigre recebeu o Paysandu na noite desta segunda-feira (5) e ficou no empate com o Papão por 2 a 2, com gols de Junior Todinho e Alesson, enquanto Paulinho Bóia e Lucas Maia deixou igual para os visitantes. O Colorado ocupa a quarta posição com 30 pontos, quatro atrás do líder Santos.
O Vila Nova saiu atrás do placar antes mesmo de encostar na bola. O Paysandu iniciou a partida com a posse de bola e marcou no primeiro chute. O atacante Paulinho Bóia recebeu de fora da área e arriscou, o goleiro Denis Jr falhou e a bola entrou no meio do gol.
Após o gol sofrido, o Vila Nova subiu a linha de marcação e não demorou para chegar ao empate. Após cobrança de falta, a zaga do Paysandu afastou mal e a bola se ofereceu para Igor Henrique que finalizou e parou na defesa de Diogo Silva, mas Junior Todinho apareceu no rebote e mandou para o fundo da rede.
O Vila Nova terminou pressionando no primeiro tempo e do jeito que sofreu, feriu o Paysandu. Com menos de 20 segundos da segunda etapa, Elias recebeu e cruzou rasteiro para Alesson, o atacante apareceu na entrada da pequena área e mandou para o fundo da rede, colocando o Colorado na frente do placar.
O Paysandu conseguiu o empate nos acréscimos do segundo tempo. Após um erro do Vila Nova na saída de bola, houve um cruzamento pelo lado direito e então Lucas Maia cabeceou para o fundo da rede, deixando tudo igual.
Mais Goiás