Economia

Vult lança linha para cabelo e entra em supermercados

O mercado de cosméticos para cabelo é acirrado, segundo Roseiro. A Vult vai investir em campanhas para fazer com que as brasileiras saibam do lançamento e comecem a comprar os produtos. Roseiro diz que a brasileira tem, em média, cinco xampus em uso ao mesmo tempo e que a consumidora sempre busca por novidades do segmento.

É um mercado muito acirrado. São concorrentes fortes, que investem bastante em mídia e estão presentes na cabeça da consumidora, mas entendemos que com muita performance, fazendo um jogo muito sério, vamos conseguir entrar [no mercado].
Paulo Roseiro, diretor executivo de categoria do Grupo Boticário

A Vult começou a abastecer os pontos de venda com os novos produtos desde o final do ano passado. Segundo Roseiro, a estratégia foi feita dessa forma para que, assim que começar a campanha de divulgação, a consumidora consiga encontrar os itens com facilidade para comprar.

Hoje, a maior parte do público da Vult é composto por mulheres. O perfil principal é de quem busca cosméticos para o dia a dia com boa qualidade e custo-benefício, segundo o executivo, seja por uma escolha racional para economizar ou por não ter condições de comprar outros produtos. “É uma marca muito de entrada”, afirma.

Concorrência

A Vult afirma que vai se destacar da concorrência pela qualidade. A companhia alega que os produtos vendidos por outras empresas não atendem a todas as necessidades da brasileira e confiam no nome da marca para vender mais.

Matéria: UOL Economia

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