Entretenimento

Wanessa Camargo fala em se tornar antirracista e pede desculpas a Davi por postura no ‘BBB 24’


‘Eu devo sim um pedido de desculpas ao Davi e, consequentemente, à sua família e a todas as pessoas negras que se sentiram machucadas e ofendidas. Me desculpem do fundo do meu coração’, afirmou cantora. Wanessa Camargo pede desculpas a Davi por falas no ‘BBB 24’
A cantora Wanessa Camargo, desclassificada do “BBB 24” por agredir o participante Davi, pediu desculpas a ele e afirmou querer se tornar antirracista. A declaração foi feita num vídeo, publicado pela artista nas redes, nesta terça-feira (12).
“Eu devo sim um pedido de desculpas ao Davi e, consequentemente, à sua família e a todas as pessoas negras que se sentiram machucadas e ofendidas. Me desculpem do fundo do meu coração.”
A cantora foi desclassificada do reality no dia 2 de março.
“Eu quero deixar registrado também que a conversa e o aprendizado sobre esse tema não se encerram por aqui”, disse ela. “Eu quero aprender, conhecer, me tornar antirracista, e assim contribuir para uma sociedade muito mais justa, consciente e igualitária para todos nós.”
Wanessa bate na cama de Davi
Reprodução
O que aconteceu
Depois de uma festa, Yasmin Brunet e Giovanna Pitel levaram Wanessa a um dos quartos da casa para que ela se arrumasse para dormir.
A cantora entrou no cômodo, começou a correr de um lado para o outro e bateu na cama onde Davi dormia. Yasmin sinalizou que era o Davi, ele acordou e Wanessa se desculpou com o participante alegando que estava “bem louca”.
Davi não respondeu nada, mas desabafou com Matteus sobre o que aconteceu. Ele sugeriu que Wanessa encostou no pé dele. “Ela viu que eu estava deitado. São quatro camas naquele quarto, ela veio bater logo na minha cama? Além disso ser provocação, é falta de respeito”.

Matéria: G1 POP & Arte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo