Notícias

Whindersson Nunes termina temporada de apresentações em São Paulo


Divulgação

Divulgação

De volta aos palcos depois de um período de ausência, o influenciador e humorista Whindersson Nunes terminou a maratona de apresentações na capital paulista com incríveis 44 shows em menos de um mês.

Whindersson começou a retomada de shows em São Paulo, no Clube do Minhoca, onde realizou 31 apresentações, seguidos de 6 shows no Clube Barbixas de Comédia, e 7 encontros com o público no Marte Hall. Além disso, o humorista retorna a sua casa, Teresina, para 5 apresentações entre os dias 07 e 11 de maio.

Com quase 60 milhões de seguidores e mais de 40 milhões de inscritos em seu canal do Youtube, Nunes é uma das mais importantes e influentes figuras da internet brasileira e também um dos líderes do stand-up no país.

Com novidades em “Efeito Borboleta”, Whindersson conta também com a companhia dos amigos, que fazem a abertura de cada apresentação. A versatilidade para transitar entre os mais diferentes assuntos, utilizando exemplos do cotidiano, faz o público cair de rir da cadeira a cada piada de Whindersson Nunes, que está de volta, e retorno com tudo.


Diário da Manhã

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo