Entretenimento

Xuxa seca 8 kg em seis meses, exibe boa forma na web e segredo simples para o emagrecimento impressiona: ‘Comecei com…’

Xuxa Meneghel , atualmente aos 60 anos, está com a bola toda em sua carreira, com um cruzeiro temático bem-sucedido recentemente. Na vida pessoal a história não é diferente: dona de um corpo escultural e muito valorizado, a apresentadora conseguiu eliminar muita gordura recentemente.

Em uma entrevista à Quem, Xuxa revelou que emagreceu 8 kg nos últimos 6 meses. A mãe de Sasha, que foi envolvida em uma polêmica recente com a filha e Enzo Celulari, conseguiu tal feito de maneira saudável, com foco em exercícios físicos e sem nenhum procedimento estético.

“Comecei com a musculação e treinos funcionais, quando seu gás voltou, propus o treino de boxe funcional, metodologia criada por mim, que combina luta com exercícios funcionais utilizando o peso do corpo”, contou Chico Salgado, personal trainer de Xuxa, ao site.

Também responsável pelos treinos de Bruna Marquezine, o personal completou o case de sucesso de Xuxa: “Foi tudo de forma progressiva, aumentado aos poucos a intensidade, as cargas e a duração do treino. Começamos com 35 minutos de aula pra ela ganhar ritmo e condicionamento até chegar a 1 hora de treino” disse.

Nutrição e pilates: os outro pilares que moldaram Xuxa

Também adepta ao pilates há 7 anos, Xuxa começou com a prática para aliviar dores e tensões, e a paixão foi tanta que hoje a famosa já tem uma consciência corporal e alongamento ‘de milhões’, disse a profissional Aline Fontes.

A cereja do bolo do emagrecimento de Xuxa ficou por conta da nutricionista Luana Azevedo, que acompanha a dieta da apresentadora. Muita gente não sabe, mas a mãe de Sasha é vegana:

“A Xuxa já tem uma alimentação vegana supersaudável. Ela não usa muito sal e nem muitos temperos. Ela gosta de uma alimentação bem limpa e boa. Ama salada”, ressaltou a profissional.


purepeople link

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo