Entretenimento

Yasmin Brunet recebe punição gravíssima no BBB24 e ameaça colocar casa no Tá Com Nada

Na manhã desta quarta-feira, dia 28, a modelo e influenciadora Yasmin Brunet recebeu uma punição gravíssima no BBB24, perdendo um total de 500 estalecas. A punição aconteceu, pois a famosa foi a única a deixar de fazer o Raio-X, entrando no confessionário após o fim do tempo. 

Com o anúncio do castigo, os brothers começaram a comer na cozinha desesperados, temendo o Tá Com Nada – punição que coloca toda a casa na XepaE não acabou por aí! A filha de Luiza Brunet não ficou nada feliz com a punição e ameaçou comer o bolo do VIP, para, assim, tomar outra punição grave:

– Eu tomei por causa de alguém, eu vou comer aquele bolo, desculpa, vão tomar por causa minha também. Aí, já vamos para o Tá Com Nada direto! Quer saber? Eu amei tomar essa punição, porque agora eu não tenho mais motivo para me comportar, declarou.

Em uma forma de tentar mudar a cabeça da modelo, as participantes Bia e Alane deram conselhos para a famosa. No entanto, Yasmin parece não ter gostado, indo desabafar sobre o ocorrido com Wanessa Camargo:

– Você viu que elas [Bia e Alane] vieram todas preocupadas falar que poderia ser até motivo de voto se fizesse isso, ah para né amiga, elas duas são as que mais tomaram estalecadas da casa toda, seria a maior incoerência do mundo, afirmou ao finalizar.




Source link

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo