Economia

Com 8 patrocinadores, NBA House 2024 espera receber 50 mil pessoas

O evento, que acontece pela primeira vez no Parque Villa-Lobos, zona oeste da capital, deve receber cerca de 50 mil pessoas. A NBA House ainda terá um recorde de patrocinadores este ano. São 8 marcas presentes no evento: Budweiser, Gatorade, Helmann’s, Popeye’s, Rufles, Sadia, Sustagen e XP, além da pareceria de mídia da ESPN.

São dois tipos de ingressos: no ‘Fan Day’, as pessoas têm acesso ao espaço com experiências imersivas, shows, apresentação de mascotes e atrações oficiais da NBA. Na ‘Game Night’, o público paga para participar de todas as ações e ainda assistem aos jogos. Os ingressos custam entre R$ 44 (às sextas-feiras) e R$ 380.

NBA House em novo local: evento agora acontece no Parque Villa-Lobos, em São Paulo
NBA House em novo local: evento agora acontece no Parque Villa-Lobos, em São Paulo Imagem: Divulgação

Uma das novidades desta edição é área ao ar livre com quadra e uma praça de alimentação. Além disso, o espaço receberá o ‘NBA House Talks’, que reunirá personalidades de setores como esporte, cultura, moda, entretenimento e desenvolvimento social para rodas de conversa com o público, aos sábados e domingos.

Temos um público complementar: os fãs, que vão assistir aos jogos, e as famílias, que aproveitam os dias, os finais de semana. Ir até lá e ficar lá e ficar 4 horas se divertindo, curtindo o espaço. A estratégia por trás disso é também construir a nova geração de fãs.
Rodrigo Vicentini, head da NBA no Brasil

O ‘Larry O’Brien’, troféu da NBA, também estará na casa. Outro destaque também é a presença das mascotes Burnie, do Miami Heat, e Pierre The Pelican, mascote do New Orleans Pelicans, além das equipes de dança Wizards Dancers, do Washington Wizards, e Warriors Dance Team, do Golden State Warriors. As equipes de enterradas do Houston Rockets e do Indiana Pacers ainda farão shows especiais.

Matéria: UOL Economia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo