Economia

Fundo do Nubank que paga renda chega perto de líder; há novidades no radar

Temos uma opinião diferente, para nós não se trata de uma alternativa contra outra e foi por esse motivo que lançamos ao mesmo tempo dois tipos de ETFs, um com distribuição e outro com reinvestimento.

Isso foi muito pensando em empoderar o investidor para que ele possa tomar a sua decisão com prós e contras em relação às próprias expectativas. Tem o NSDV11, que reinveste os dividendos, para aquele investidor que quer incrementar seu retorno no longo prazo e ao mesmo tempo tem o NDIV11 para quem busca ter essa distribuição de dividendos e essa organização no fluxo de pagamentos.

Então depende muito da jornada do investidor. Muitas vezes no início de carreira pode ser que ele tenha apetite por retorno no longo prazo ou pode ser que ele esteja em uma fase que queira receber os dividendos.

Nossa ótica não é muito ou um ou outro e sim trazer ferramentas para empoderar os investidores a ter sua própria decisão de investimento, com seus próprios argumentos, prós e contras, prazos da tomada de decisão .

Como a Nu Asset pretende surfar no crescimento do mercado de ETFs?

Estamos olhando o mercado de ETFs ao longo dos próximos anos com a visão de trazer soluções, que possam ser inovadoras como o que aconteceu com o primeiro ETF que paga dividendos e até soluções ferramentais. Ou seja, instrumento, opção mais simples, mais eficiente para que o investidor tome uma decisão de investimento.

Matéria: UOL Economia

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo