São Luís e Região

Confronto termina com morte de genro que tramava assassinato do sogro

óbito

Caso aconteceu em Itapuranga

Foto: PM

Um confronto ocorrido em Itapuranga terminou com a morte de um genro que planejava o assassinato do sogro, em Itapuranga. O caso que envolveu policiais militares (PMs) do Comando de Operações de Divisas (COD), ocorreu na tarde desta terça-feira (17/9), durante uma abordagem.

Militares da 10ª CRPM montaram bloqueios em rodovias próximas à Itapuranga após receberem a informação de que um carro modelo VW Voyage tinha sido roubado em Itaberaí e estava seguindo com destino à Itapuranga. O suspeito foi abordado na GO-230, mas fugiu em alta velocidade.

Durante a perseguição, o fugitivo adentrou a zona rural, onde perdeu o controle e colidiu contra uma cerca. Na sequência, o condutor abandonou carro, onde estava sua namorada adolescente, e tentou fuga a pé.

Aos PMs, a jovem revelou que o homem estava armado e que a buscou em casa para que fosse com ele até Trindade, onde mataria o pai dela. Conforme explicou a moça, o namorado disse que o pai dela estaria oferecendo a filha para estupro em troca de drogas.

Desse modo, um cerco foi montado na região onde o carro bateu, e, quando localizado por uma equipe do COD, o suspeito teria atirado com um revólver calibre 32 conta os policiais.

Ferido no revide, o homem, identificado apenas pelo primeiro nome, Ivan, foi socorrido pelos próprios PMs, mas morreu pouco tempo após dar entrada em um hospital de Itapuranga.

A PM não divulgou a idade do suspeito, nem informou se ele já possuía antecedentes criminais.

Suspeito de tráfico morre em confronto com PM na região Leste de Goiânia


Mais Goiás

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo