Esporte

Adson Batista joga a toalha e afirma que Atlético Goianiense irá começar a trabalhar para 2025

DRAGÃO

O Atlético Goianiense ocupa a lanterna da Série A, com 21 pontos somados, em 29 jogos

Adson Batista em entrevista coletiva. Foto: Ingryd Oliveira – ACG

O Atlético Goianiense ainda possui mais 9 jogos para disputar no Campeonato Brasileiro Série A, porém o presidente do clube, Adson Batista já jogou a toalha em relação a permanencia do clube. Com apenas 21 pontos somados, em 29 partidas, o Dragão é o lanterna da competição e por conta de todo o desempenho do time, o dirigente máximo do clube afirmou que o time já caiu.

“O Atlético já começou 2025. O Atlético já caiu, não adianta iludir, vivo intensamente esse clube e nada deu certo, nada funcionou nessa Série A. O time caiu de produção e em nenhum momento trouxe a esperança que a gente conseguiria superar as adversidades. Fizemos boas partidas, mas não ganhamos e futebol é resultado”, disse.

Assim como em outras entrevistas, Adson Batista falou sobre o grupo, que segundo ele não consegue superar as adversidades. O dirigente afirmou que com o novo planejamento, irá mudar o padrão de contratações, trazendo jogadores com um novo perfil para a próxima temporada.

“Amo o clube, não vou deixar o clube definhar. Por mim o campeonato acabava hoje. Temos um perfil de grupo muito parecido, falta lideranças, falta coragem para superar as adversidades. Um time que quando toma um gol se perde. Os treinadores foram os menos culpados”, apontou. 

Para a sequência do Campeonato Brasileiro Série A, Adson Batista informou que irá priorizar atletas que tem contrato com o clube para 2025 e que dará mais espaços para esses jogadores. “Agora para frente vamos priorizar jogadores com contrato com o clube, para ver se tem condições de permanecer no Atletico, mas vão ter de mostrar futebol”.

“Vamos preparar e fazer um 2025 diferente. Mas o Atlético não pode passar dois anos da mesma forma. Cabe a gente planejar diferente, buscar alternativas financeiras”, completou. O time campineiro agora volta à jogar pela Série A apenas no dia 18 de outubro, contra o Cuiabá, no estádio Antônio Accioly.


Mais Goiás

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo