Ana Paula Siebert expõe a decoração sofisticada de seu quarto em Miami

Resumo
- Ana Paula Siebert compartilha detalhes da decoração de seu quarto em Miami.
- Logo tem cama king size, cabeceira dupla e papel de parede com referências a plantas.
- O casal está na cidade para acompanhar os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.
Gerado por IA e revisado pelos jornalistas
A influenciadora digital Ana Paula Siebert, de 38 anos, está em seu apartamento sofisticado em Miami, nos Estados Unidos, e encantou ao compartilhar detalhes de como é a decoração do seu quarto. Casada com o empresário Roberto Justus, de 71 anos, ela revelou como é o cantinho de descanso do casal apaixonado.
Nas imagens, Ana exibiu os detalhes da suíte master do casal, que tem uma cama king size com vários travesseiros e almofadas, cabeceira dupla revestida de tecido, abajur suntuoso dos dois lados da cama e papel de parede com desenhos que fazem referências a plantas. Além disso, o ambiente tem um sofá de apoio no pé da cama e tapete.
A família está em Miami para acompanhar os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.


Leia também: Ana Paula Siebert revela como será sua nova mansão: ‘Moderna’
Exigência na venda de apartamento
A influenciadora digital Ana Paula Siebert, que é a esposa do empresário Roberto Justus, surpreendeu ao revelar uma exigência da pessoa que comprou o apartamento de luxo deles em Miami, Estados Unidos. O casal brasileiro decidiu colocar o local à venda para se mudar para outro apartamento na mesma praia sofisticada. Porém, eles foram surpreendidos com um pedido fora do comum de quem quis o lar deles.
O novo dono do imóvel exigiu que os antigos proprietários deixassem uma girafa gigante que fazia parte da decoração do quarto da filha deles, Vicky Justus. A escultura de girafa de pelúcia estava no quarto de Vicky há alguns anos e chamava a atenção pelo seu tamanho. Pelo jeito, o comprador adorou o item de decoração e só quis negociar a compra com o objeto dentro do apartamento. Para fazer a vontade dele, Justus e Ana Paula deixaram a girafa para trás.
Com isso, Ana Paula contou que precisou ter uma conversa com a filha. Isso porque Vicky ficará sem a girafa e precisou se despedir dela. A mãe coruja aproveitou este momento para proporcionar um ensinamento para a filha sobre despedidas e fim de ciclos na vida.
“O atual dono pediu a girafa dela… Juro, ele não abria mão [risos]. E eu ensino a Vicky que a vida é feita de ciclos, que somos felizes com algumas coisas em alguns momentos, mas que, às vezes, temos que deixar para traz o que gostamos. E está tudo bem”, disse ela.
E refletiu: “Eu podia ir na loja e por outra no quarto novo (ela não ia nem perceber), mas conversei, expliquei e ela disse: tudo bem então, né, mamãe? Lá eu vou ter várias coisas legais também. Porque, sim, eu acredito que a vida é feita de ciclos. Eu sou uma pessoa bem racional com as coisas, em especial as materiais e isso me ajudou muito na vida. Acho que a gente sofre menos. Tem mais coragem de mudar. Seja em qualquer âmbito da vida… E por muitas vezes descobri caminhos que me preencheram ainda mais”.





