Esporte

Ancelotti deve repetir escalação do Brasil diante do Japão

Pela primeira vez desde que assumiu o comando do Brasil, Carlo Ancelotti deve repetir a escalação de uma partida para outra. A tendência é que o treinador mantenha os mesmos 11 titulares que iniciaram a vitória por 3 a 0 sobre a Escócia para o duelo contra o Japão, válido pela segunda fase da Copa do Mundo de 2026.

Ancelotti deve manter a mesma base

Caso a formação seja confirmada, será a primeira repetição de equipe em 16 partidas sob o comando do técnico italiano. O confronto contra os japoneses está marcado para a próxima segunda-feira (29), às 14h, e vale vaga na fase seguinte do Mundial.

Sem suspensões ou novos problemas físicos no elenco, Ancelotti deve escalar o Brasil com Alisson; Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Douglas; Casemiro, Bruno Guimarães, Lucas Paquetá e Matheus Cunha; Vinícius Júnior e Rayan.

Leia mais: 

Ao longo de sua passagem pela Seleção, Ancelotti já convocou 58 jogadores diferentes. Destes, 52 entraram em campo e 38 iniciaram pelo menos uma partida como titulares.

Entre os destaques dessa renovação está Rayan. O atacante se tornou recentemente o titular mais jovem da Seleção Brasileira desde Tostão, em 1966, e ganhou espaço na equipe durante a Copa do Mundo.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.




O Hoje

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo