Entretenimento

Filha de Angelina Jolie e Brad Pitt entra com pedido judicial para remover sobrenome do pai


Shiloh Nouvel Jolie-Pitt apresentou uma petição no Tribunal Superior do Condado de Los Angeles no dia 27 de maio, no seu aniversário de 18 anos. À esquerda, Angelina Jolie em uma estreia em Los Angeles em 30 de setembro de 2019; à direita, Brad Pitt em uma exibição especial em 18 de setembro de 2019.
Associated Press
Uma das filhas dos atores Angelina Jolie e Brad Pitt entrou com um pedido na Justiça para remover o sobrenome “Pitt” do seu nome.
Shiloh Nouvel Jolie-Pitt apresentou uma petição no Tribunal Superior do Condado de Los Angeles no dia 27 de maio, quando completou 18 anos, informou o Los Angeles Times.
Nascida em Swakopmund, na Namíbia, Shiloh é a terceira filha mais velha do ex-casal de Hollywood. Os seus irmãos são Maddox, Pax, Zahara e os gêmeos Knox and Vivienne. Ela atua como dubladora no filme “Kung Fu Panda 3”.
Alguns de seus irmãos também abandonaram publicamente o sobrenome do pai nos últimos anos. Em um vídeo compartilhado pela Essence em 2023, Zahara se apresenta como membro da irmandade Alpha Kappa Alpha no Spelman College como “Zahara Marley Jolie”.
Angelina Jolie pediu o divórcio de Brad Pitt em setembro de 2016, mas os detalhes do processo ainda não foram finalizados.
Os atores, que estão juntos desde 2004, mas que se casaram oficialmente em agosto de 2014, entraram com ações judiciais um contra o outro nos últimos anos, decorrentes de divergências sobre seus empreendimentos comerciais e propriedades compartilhadas, incluindo uma vinícola na França, informou o Times.
Leia também:
Entenda treta entre Luana Piovani e Neymar por PEC sobre praias
Luana Piovani e Neymar trocam farpas sobre PEC das praias
Produtores explicam por que turnês de Ivete Sangalo e Ludmilla fracassaram

Matéria: G1 POP & Arte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo