Economia

Grupo Griletto: Consumidor quer saber origem da comida e alimento saudável

A Halipar tem a preocupação de não entrar em modismos. “Sempre a gente está olhando o mercado como um todo, se preocupando muito para não entrar em modismos. Porque no nosso mercado, vire e mexe, surgem alguns modismos de alguns produtos, época de um, época de outro”, afirmou Alves, na entrevista.

Acho que hoje é muito importante a gente ter um negócio que seja perene, que vai durar por um tempo. Temos franqueados que investem o seu dinheiro, estão acreditando na marca. Então, a gente tem que ter um cuidado muito grande com esses parceiros para não colocá-los também em alguns modismos.
Ricardo José Alves, CEO da Halipar

Delivery é uma venda adicional

“O delivery não é tão grande hoje, mas é uma venda adicional que ajuda muito”, afirmou Alves, na entrevista. Segundo ele, o delivery representa em torno de 10% do faturamento, mas já foi de 100% na pandemia.

O delivery para nós chegou a representar, na época em que os shoppings estavam fechados, 100% das vendas. Hoje, não. Já é uma venda agregada, uma venda complementar. Mas ainda é importante e ficou. Uma venda que nós não tínhamos no pré-pandemia, hoje a gente tem.
Ricardo José Alves, CEO da Halipar

Praça de alimentação sem “cara de refeitório”

O CEO da Halipar disse que as praças de alimentação dos shoppings não terão mais “cara de refeitório”.

Matéria: UOL Economia

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