Política

Marçal é moleque mal-intencionado, diz vice de Nunes sobre laudo falso

Vice na chapa do prefeito Ricardo Nunes (MDB), o coronel Ricardo Mello Araújo (PL) diz que Pablo Marçal (PRTB) é um “moleque mal-intencionado” por divulgar um laudo falso para tentar associar Guilherme Boulos (PSOL) ao uso de drogas.

“O poder encanta, e as pessoas não têm limites para alcançá-lo. Imagine se você fosse acusado de algo que não é verdadeiro”, diz Mello Araújo. “Embora seu pai tenha dado orientação, [Marçal] preferiu seguir o caminho mais fácil, deixando princípios e valores em segundo plano”.

O coronel faz referência à bronca que Marçal recebeu de seu pai pelo envolvimento em quadrilha de fraudes bancárias, revelada em áudio obtido por reportagem do UOL.

Mello Araújo também diz acreditar que a live em que Jair Bolsonaro (PL) manifestou apoio a Nunes na sexta-feira (4) ajudará a dar um impulso para que o prefeito passe para o segundo turno. O coronel participou da transmissão com o ex-presidente, que pediu votos para o emedebista.

“A gente está lutando pela reeleição do Ricardo Nunes. Por vezes a gente tem que fazer opções na vida e tem gente que não gosta. Quando tem dois turnos, no primeiro turno é para votar no que mais gosta e o segundo é para decidir”, afirmou Bolsonaro.

“São Paulo vai ter dois turnos, não tem como não ter. Quem fala que não vai ter, mente, é impossível. Aí fica fácil para o pessoal escolher. Acho que a régua começa assim: quem nunca foi preso, quem nunca foi condenado, quem nunca foi indiciado. Nós temos o Ricardo Nunes”, acrescentou.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

Folha de São Paulo

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo