NotíciasPolítica

“Me senti agredido”, diz Datena após cadeirada em Marçal

O apresentador e candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Luiz Datena, afirmou que agrediu o influenciador digital Pablo Marçal (PRTB) porque se sentiu injustiçado pelo ex-coach.

Como mostramos, Datena deu uma cadeirada em Marçal após ter sido chamado de covarde pelo ex-coach. O clima esquentou quando Marçal relembrou a acusação de assédio sexual sofrida por Datena em 2019. Na época, a ex-repórter da Band Bruna Drews denunciou o apresentador. Depois, ela afirmou ter sido “induzida” a assinar uma carta na qual se retratava e inocentava o jornalista. O caso foi arquivado pelo Ministério Público por falta de provas.

Após falar sobre o episódio, Marçal chamou Datena de covarde e aí o apresentador reagiu com um golpe com uma cadeira. Ele ainda tentou um segundo golpe, mas foi impedido pelos seguranças.

Datena fala após agressão a Pablo Marçal com cadeirada em debate: ‘não me arrependo’ (fonte: UOL)

“Tive que responder por uma coisa que eu não devia, não devo, e que eu não cometi, jamais cometi, uma barbaridade dessa contra a mulher, em momento nenhum e jamais cometeria. Eu dou minha palavra de honra”, disse Datena.

“Me senti agredido, vi a figura da minha sogra [que morreu após a acusação de assedio]. Infelizmente, eu perdi a cabeça. Não devia ter perdido? Acredito que não, poderia ter simplesmente saído e ido embora para casa, teria sido melhor”, acrescentou o apresentador.

Datena ratificou que será candidato até o final da campanha deste ano.

Assessoria de Marçal fala em suspeita de fratura

Instantes após ter sido alvo de uma ‘cadeirada’, o influenciador digital e ex-coach Pablo Marçal (PRTB) fez uma postagem nas redes sociais se comparando ao ex-presidente dos EUA Donald Trump e ao ex-presidente Jair Bolsonaro.

Depois, por meio de nota oficial, a assessoria do influenciador criticou a continuidade do debate e disse que o ex-coach estava hospitalizado com suspeitas de fratura na região torácica.

“Viemos, por meio desta nota, esclarecer o lamentável acontecimento de hoje, 15 de setembro de 2024, durante o debate eleitoral na TV Cultura. Na ocasião, Pablo Marçal foi covardemente agredido por José Luiz Datena, que o golpeou na região das costelas com uma cadeira de ferro”, disse a assessoria do influenciador.“Infelizmente, Marçal precisou sair do debate às pressas, em uma ambulância, para receber cuidados médicos em caráter emergencial. É lamentável que o debate tenha continuado, mesmo sem a presença do candidato agredido. Pablo Marçal está ferido, com suspeita de fraturas na região torácica e com muita dificuldade para respirar”, acrescentou a assessoria de Marçal.

Fonte: O Antagonista

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo