São Luís e Região

Mulher que morreu em acidente que matou outras duas em rodovia de Goiás era mãe de duas crianças

A operadora de caixa Estela Mara Coelho Gomide, de 30 anos, que morreu em um acidente na BR-326, em Anicuns, no oeste do estado, era mãe de duas crianças. Operada há 10 meses, Estela compartilhava nas redes sociais os resultados de uma cirurgia bariátrica e falava sobre autoestima feminina.

Estela morreu no último sábado (7). “Seu sorriso é a sua maior arma, menina” disse a operadora de caixa em post no Instagram ao compartilhar sua rotina.

Estela Mara Coelho Gomide — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Estela Mara Coelho Gomide — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma amiga informou que Estela viajava para Goiânia para uma festa de família quando sofreu o acidente. A morte da moradora de Anicuns causou comoção entre moradores do município e familiares.

“Voa, estrelinha linda. Não acredito que você se foi, vai fazer falta, amiga”, comentou uma amiga no último post feito por ela. Estela deixa dois filhos e o esposo.

Acidente

Acidente em entre dois carros, em Anicuns — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Acidente em entre dois carros, em Anicuns — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

O acidente aconteceu na manhã de sábado, dia da Independência. Os bombeiros relataram que, embora não saibam o que causou o acidente, os dois carros bateram de frente. Fotos feitas pelos bombeiros mostram que os dois veículos ficaram completamente destruídos (veja acima).

Além de Estela, outras duas mulheres, que eram mãe e filha, morreram no acidente. Uma das ocupantes do carro segue internada em um hospital de Goiânia com fraturas nos braços e pernas.

A equipe dos bombeiros relatou que, quando chegaram ao local, duas mulheres já estavam mortas. Uma delas ficou presa às ferragens de um dos carros. Os bombeiros, então, conseguiram retirar o teto e uma das portas do veículo, para retirar o corpo.

Fonte: G1 Goiás

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo