Famosa cantora supera medo antigo e vive experiência inédita ao lado da família: ‘Quero mesmo viver’

Luiza Possi usou suas redes sociais nesta terça-feira, 23, para compartilhar registros encantadores de uma viagem muito especial em família. Ao lado do marido, Cris Gomes, e dos filhos Lucca, de seis anos, e Matteo, a cantora escolheu as paisagens congelantes de Bariloche, na Argentina, como destino.
A viagem carrega um significado marcante para artista, que vai celebrar seu aniversário de 42 anos na próxima sexta-feira, 26. Em um longo e sincero desabafo na legenda da publicação, ela revelou que o destino escolhido marca a superação de um medo, já que ela nunca havia estado na neve antes por puro receio. “Sexta-feira completo 42 anos e nunca tinha estado na neve… por medo. Medo do frio, medo de não gostar, medo do desconhecido”, confessou.
Disposta a vivenciar novas experiências, Luiza explicou a mudança de perspectiva: “E como uma vontade de desbravar, lugares, oportunidades, vivências novas. Passei da metade da minha vida. O que vier é lucro e eu quero viver. Quero mesmo viver e não sobreviver. Por isso escolhi esse destino para vir com toda a família. Bariloche é lindo de viver! Está sendo um sonho. Sonho que nunca serei. Como tudo que estou vivendo ultimamente. Tudo aquilo que não fui capaz de sonhar, Deus está realizando. O infinitamente mais”, afirmou. Por fim, ela se declarou para o marido e a família. “Cris Gomes, amo você e nossa família”, finalizou.
Confira:
Cantora celebra 9 anos de relacionamento com fotos raras ao lado do marido
No último dia 15, Luiza Possi usou as redes sociais para celebrar o aniversário de relacionamento com o marido, o diretor de televisão Cris Gomes. O casal, que está junto há nove anos, apareceu em clima de romance em uma sequência de fotos compartilhadas pela artista na web.
Na publicação, a cantora expressou sua admiração e gratidão pela trajetória que construiu ao lado do diretor, destacando a parceria familiar e a constância do sentimento entre os dois ao longo dos anos. “9 anos juntos, Cris Gomes. Meu eterno namorado, meu parceiro de vida, o pai dos meus filhos e o grande amor da minha vida. Tem coisas que o tempo muda. O que sinto por você não é uma delas. Seguimos construindo nossa história, um dia de cada vez, com amor, amizade, fé e muitas risadas. E eu sigo agradecendo por ter você”, declarou a artista na legenda da publicação. Veja a publicação!
+Siga o canal da CARAS Brasil no Instagram e receba as principais notícias dos famosos em tempo real: Clique aqui para seguir!



