Esporte

Goiás oficializa contratação de Mozart para sequência da Série B

O Goiás oficializou nesta quinta-feira (25) a contratação do técnico Mozart para o comando da equipe na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador estava livre no mercado desde o fim de maio, quando encerrou sua passagem pelo Ceará.

Troca entre Goiás e Ceará

Mozart era o principal alvo da diretoria esmeraldina desde a saída de Daniel Paulista, anunciada na última quarta-feira (24). O antigo comandante deixou o clube goiano para assumir justamente o Ceará, abrindo caminho para a chegada do novo treinador ao Verdão.

Leia mais:

Aos 46 anos, Mozart retorna ao futebol goiano após passagem pelo Atlético-GO em 2023. Ao longo da carreira, o técnico acumula trabalhos por Coritiba, CSA, Chapecoense, Cruzeiro, Guarani, Mirassol e Ceará. Seu principal resultado recente foi a conquista do título da Série B e o acesso à Série A com o Coritiba na temporada passada.

Apesar da oficialização, a tendência é que Mozart ainda não esteja à beira do gramado no próximo compromisso do Goiás. A equipe enfrenta o Náutico neste domingo (28), nos Aflitos, pela Série B.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.




O Hoje

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo