Bruna Biancardi choca ao expor crise com Neymar: ‘Meu limite chegou’

A influenciadora Bruna Biancardi revelou que quase terminou com o jogador Neymar logo no início do relacionamento. Em entrevista a Karla Cimed, no programa Elas Que Jogam, ela confessou que se irritou com o craque da Seleção Brasileira.
A famosa disse que tentou encerrou o envolvimento antes de ser pedida em namoro, porque estava incomodava com as idas e vindas da relação. “A gente ficava naquele vai e não vai, vai e volta. Daí chegou uma hora também que me estressei“, disse.
E completou: “Virei para ele e falei assim: ‘Quer saber? Tinha te falado já que ia até meu limite. Meu limite chegou, para mim não dá mais. Muito legal, adorei te conhecer, adoro você, mas, assim, já deu’.”
A mãe de Mavie e Mel, que está grávida de mais uma menina, falou que, pouco tempo depois, Neymar a convidou para comemorar o aniversário em Paris, na França. Ele a surpreendeu com um churrasco com os família e amigas e a pediu em namoro durante a viagem.
Reação da internet
A declaração de Biancardi deu o que falar e dividiu opiniões: “Ela fala como se não houvesse 300 chifres no meio disso”, debochou uma internauta. “Era livramento e você não deu ouvidos”, afirmou mais uma pessoa. “Hoje ela aceita até traições”, alfinetou a terceira.
Bruna Biancardi expõe verdadeiro motivo para distância das demais WAGs do Brasil
Bruna Biancardi, explicou o motivo de não ser vista com as demais esposas e namoradas dos atletas da seleção brasileira, também conhecidas como WAGs.
A esposa de Neymar, explica que decidiu ficar em Orlando por causa das filhas, Mavie e Mel, e com isso, ficou afastada do local onde os jogos estariam acontecendo. “Como a gente não sabia como ia ser essa logística [da Copa], falei: ‘Ah, prefiro ficar em Orlando, onde as meninas [suas filhas] vão fazer mais coisas e, quando precisar, a gente vem’. Só que ficar nesse vai e volta não é tão pertinho. Dá duas horas e meia!”, relatou para Karla Marques Felmanas, em uma conversa publicada no YouTube.
Ainda assim, ela diz não ter problemas com as outras esposas, e relata manter contato constante com elas, principalmente agora durante a Copa do Mundo. “Elas fazem algumas coisas [juntas], me falam, mas eu estou longe. Acho que sou a única que fiquei em Orlando.
Bruna finaliza dizendo que acredita que todas as “selesposas” se dão bem e compartilham do mesmo sentimento. “É uma relação legal. Todo mundo se identifica e passa por coisas parecidas. Se eles se machucam, a gente sente. [Quando] alguém entra no jogo, como o Endrick entrou, é [uma sensação de] ‘que bom!’”, expressou.
Leia também: Simples? Roupa de Rafa Justus para jogo do Brasil chama atenção: ‘Nossa’
Siga o canal da Contigo no Instagram e fique por dentro das notícias mais bombásticas dos famosos, bastidores da TV e novelas.



